Portal Inéditus Foco na Independência

Opções Binárias

opções binarias

O que são as Opções Binárias

As Opções Binárias são sim instrumentos de investimento, porém, não se investe na compra de ativos como na bolsa por exemplo, mas utilizando-se de estratégias, faz-se um prognóstico referente ao valor que o ativo pode atingir. E, porque binárias? Pois as opções que se tem são duas: Investir na descida (PUT), ou na subida (CALL).

Acertando o trade, sairá a lucrar entre 75% a 96% em média, podendo chegar a mais de 500% em determinado período. Todo o processo é extremamente simples, o que também explica o sucesso que as Opções Binárias têm tido.


Dica Fundamental sobre Opções Binárias:

*Cuidado na escolha do Broker ou Corretora*

Muitos dos que já tiveram contas, hoje reclamam que as Opções Binárias são uma fraude. O que se passa é que ALGUNS Brokers (corretora ou ambiente de corretagem) realmente são fraudes, ou seja, não são oficiais ou autorizados pelo órgão regulador. Há algumas que andam a operar e que não passam de esquemas, pois as plataformas, por vezes, bloqueiam ou "travam" perto do fim das operações, tornando ordens vencedoras em ordens perdedoras; impossibilitando o levantamento do capital, etc. Deve-se assim, escolher corretoras que seja regulamentadas e autorizadas por uma entidade competente - sendo esta uma característica fundamental de idoneidade da corretora.

Pratique seu 'eXpertise' e eleve seu capital com Opções Binárias?

Invista Pouco ao mês e Alavanque Seu Capital Agora - clique e crie sua conta gratuitamente